Home » , » Pedido de Oração!

Pedido de Oração!

Autor Jean krause on 18 de dez de 2014 | 10:13

Ola peço desculpas aos leitores do blog por telo praticamente abandonado, mas estou passando por uma crise financeira, e peço oração pra mim e minha família, eu e minha família estamos firmes com Jesus e fazendo a obra de Deus em uma cidade do interior de Goias a cidade é Cristalina, não temos salario de ministério então temos que prover nosso sustento, e os dias tem sido difíceis, peço oração por mim e por minha família e espero que em breve possa colocar publicações diárias aqui.
Missionaria Maria de Lurdes
Compartilhe :

+ comentários + 1 comentários

8 de janeiro de 2015 15:01

Info penting harap disebar luaskan. Solusi tepat membangun rumah untuk daerah yang rawan gempa bumi. Sudah terbukti saat gempa 5,6 SR mengguncang jogja ketika rumah-rumah tembok banyak yang hancur rumah jawa yang terbuat dari kayu model
RUMAH JOGLO,
RUMAH LIMASAN,
RUMAH KAMPUNG, tetap berdiri kokoh dan tidak mengalami kerusakan yang berarti. Kami menjual dan membangun kembali rumah jawa knock down dari kayu jati lawas, melayani bongkar pasang dan paket pengiriman luar kota serta melayani paket pembangunan rumah jawa siap huni

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

 
Support : ALLIANCE | Lindas Mensagens | Blog da Missionária
Copyright © 2012. Blog do Adorador - All Rights Reserved
Template Criado por Creating Website Publicado por Blog do Adorador
Site mantido pelo Blogger