Isadora Pompeo: alcançando a nova geração por meio da música

Cantora, compositora e musicista, Isadora Pompeo iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como “Hey pai”, “Oi, Jesus” e “Minha Morada”. Há alguns meses, ela está nos primeiros lugares das plataformas de streaming, com a música “Bênçãos que não têm fim”.

A música é uma versão de “Counting My Blessings”, de Seph Schlueter, e marca uma nova fase da artista, pois é o primeiro lançamento dela lançado pela nova gravadora, a Sony Music, com quem assinou há um ano. “Bênçãos que não têm fim” ocupou ‘o Top 1 viral do Spotify por mais de dez dias consecutivos e colocou o gospel no Top 10 das maiores plataformas de música no país.

À Comunhão, Isadora conta que foi uma surpresa ter a música no TOP 1. “A principal coisa que aconteceu foi Deus depositando em mim novamente esperança de muitas coisas que destravaram depois dessa canção. Eu acredito que ela veio na hora certa não só para mim, mas para o Brasil. Depois de tantas coisas e tragédias que a gente passou no país, poder declarar alegria e gratidão através de uma canção é um alívio. Eu acho que esse é o motivo principal pelo qual a música está em alta ainda”, diz Isadora.

No mês de fevereiro, Isadora gravou seu novo projeto ao vivo, em Belém do Pará, e contou com a participação de um público de dez mil pessoas. Intitulado “Tetelestai”, expressão que significa “está consumado” em hebraico, o álbum reúne 12 faixas, sendo nove inéditas e de composição da cantora. Algumas músicas inéditas já lançadas são “Tetelestai”, “Azeite”, “Ovelhinha” e “Cruz em Ti”. Segundo a cantora, até o mês de agosto todo o álbum será lançado.

“Esse projeto é literalmente o que eu vivi no meu quarto nesses últimos anos. Fiquei seis anos sem lançar nenhum DVD, esse projeto é um resumo de tudo o que eu vivi, sobre o que Jesus tinha para falar não para mim. Mas foi o que eu entendi que poderia sair do meu quarto para alcançar uma geração”, comenta Isadora.

Ela também ressalta que todas as canções foram geradas em momentos de intimidade com Deus em seu quarto. Uma das pessoas que acompanharam a cantora neste período foi Carol Tauber, sua melhor amiga, e é quem ministra na canção “Tetelestai”. “Ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Deus nos dá pessoas, Deus nos dá alianças, e essas alianças geram transformações na vida de pessoas, e eu acho que esse álbum é justamente isso”, completa Isadora.

Influenciando a nova geração

Aos 25 anos, Isadora conta com mais de oito milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões de seguidores no canal do Youtube. Além disso, ela soma mais de 400 milhões de views em seus vídeos. Sobre influenciar a juventude e a nova geração, ela revela que a música permite essa ponte com seu público.

“Existem várias formas de propagar a Palavra do Senhor, e uma dessas formas é a canção. Tem gente que se aproxima do Senhor através de pregação, e tem gente que se aproxima do Senhor através do louvor. A Palavra de Deus diz que Ele habita no meio dos louvores, então não tem como retirar a importância da canção bíblica, ela abençoa, ela ajuda e ela me curou”, destaca.

Isadora revela que até o final do ano tem a intenção de lançar um projeto infantil, e que será algo inovador para o seu ministério. “Eu não vou parar, quem sabe não sai um projeto infantil aí, estamos orando e vamos ver o que Jesus vai direcionar e estou aberta ao que Jesus mandar para mim”, afirma em primeira mão.

A cantora deixou um recado para o seu público jovem nunca desistir dos seus sonhos. “A minha palavra para você é que você não desista, mas persista, às vezes a gente tem a tendência de desistir porque parece que não está dando certo, mas as vezes é o Senhor testando até onde vai a nossa fé. Vai com força, vai com garra, não cesse de orar. Então tente buscar a ponto de entender o porquê de estar buscando e qual o sentido de você estar buscando, a ponto de Deus te ouvir e te entregar a promessa dEle”, finalizou.

Assista – “Bênçãos Que Não Tem Fim” – novo projeto (Ao Vivo)!

Fonte: Comunhão

The post Isadora Pompeo: alcançando a nova geração por meio da música first appeared on Folha Gospel.

Fonte https://folhagospel.com/isadora-pompeo-alcancando-a-nova-geracao-por-meio-da-musica/

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem