Bruxa lê Bíblia para refutar Deus e acaba se convertendo: “Ele não desistiu de mim”

Bruxa lê Bíblia para refutar Deus e acaba se convertendo: “Ele não desistiu de mim”

KM Tepe cresceu em um lar cristão nos Estados Unidos. Porém, ao entrar para a faculdade, passou a praticar bruxaria com quatro colegas.

“Fazíamos muitos rituais, feitiços e cartas de tarô”, contou Tepe, em participação no programa no YouTube do apologista Sean McDowell, em maio.

Certo dia, a jovem encontrou um exemplar da Bíblia Satânica e mergulhou ainda mais no ocultismo. "Eu pensei: realmente concordo com tudo isso", lembrou ela.

Tepe entrou para o Templo Satânico e se tornou uma satanista ateia. “Em um ponto eu era uma bruxa praticante e um satanista ao mesmo tempo. Então eu me considerava uma bruxa satânica", revelou.

Apesar de praticar o satanismo ateu, a jovem também já estava se convertendo ao satanismo teísta. "Eu sabia os nomes dos demônios. E eu invocava os demônios”, disse.

Enquanto isso, sua mãe cristã sofreu com a apostasia da filha. "Foi muito difícil para ela porque se eu tivesse ficado nesse caminho, ela sabia qual era o resultado", comentou Tepe.

"Quando eu me assumi como bruxa, ela disse: ‘Eu quero você fora de casa. Não quero nada de bruxaria [na casa]’. Eu não me importava porque eu era muito jovem e simplesmente não me importava com nada”, acrescentou.

Encontrando Deus na dor

Até que tudo mudou para a bruxa quando sua mãe foi diagnosticada com Creutzfeldt-Jakob (DCJ) (uma doença cerebral degenerativa que causa demência) e faleceu.

Durante o velório, que foi um culto cristão, a filha começou a ter raiva de Deus. “Eu estava sentada lá como satanista no funeral da minha mãe", contou.

"Se você nos ama tanto, por que você levaria minha mãe do jeito que você fez?”, questionou a jovem ao Senhor.

Então, a satanista comprou uma Bíblia com o objetivo de refutar e acusar Deus de ser mau com os seres humanos.

“Fui a uma livraria e comprei uma Bíblia barata com a intenção de lê-la e destacar todas as coisas más e maliciosas que Deus fez com a humanidade. Mas o tiro saiu pela culatra", observou Tepe.

Ela foi tocada pela Palavra de Deus e entrou em contato com o pastor, que havia feito o funeral de sua mãe, para tirar dúvidas sobre o Evangelho.

O líder sugeriu que a bruxa lesse o livro “Evidências históricas para a fé cristã” do apologista Josh McDowell. A leitura ajudou Tepe a entender que Deus existia e seu amor era grande.

A jovem creu que o Senhor era real, se tornou cristã e foi batizada. "Deus não te odeia. Deus não odeia ninguém. Deus é um Deus benevolente, amoroso e perdoador. Porque se não fosse, teria desistido de mim anos atrás. Mas ele não desistiu”, testemunhou.

Hoje, Tepe atua em um ministério que alcança pessoas góticas envolvidas no ocultismo. “Você não precisa ser de um certo jeito para crer em Cristo. Você pode ser perdoado. Você pode ter paz na vida", destacou ela.



source http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/bruxa-le-biblia-para-refutar-deus-e-acaba-se-convertendo-ele-nao-desistiu-de-mim.html

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem