Cuido dos Detalhes – André e Felipe

Cuido dos Detalhes - André e Felipe
"Cuido dos Detalhes - Ao Vivo” 
o sucesso gospel, ganha nova versão Ao Vivo com mais vozes cantando junto. Por Ed Oliver no estilo LOUVOR E ADORAÇÃO. Composição de Lilian Marinho, o sucesso com muito originalidade é o novo lançamento. E fará parte do álbum “Ao Vivo no Mineirão”, expressa muita adoração a Deus, seguindo a Adoração Pop.
--

CUIDO DOS DETALHES


Madrugadas frias 
Tantas noites sem dormir 
O amanhã incerto 
Pensas que não estou aqui

Mas do teu amanhã eu cuido 
Descansa, sossega
Pois eu estou aqui presente 
Bem juntinho...

Eu estou cuidando de você 
Eu estou cuidando de você 
Pra quê esse medo?
Pra que desespero?
Sou eu quem cuido de você!
(2x)

Deixa comigo tuas ansiedades 
Eu vou saber cuidar 
Eu não deixo nada na metade 
Tudo eu vou completar

Mas do teu amanhã eu cuido 
Descansa, sossega
Pois eu estou aqui presente 
Bem juntinho...

Eu estou cuidando de você 
Eu estou cuidando de você 
Pra quê esse medo?
Pra que desespero?
Sou eu quem cuido de você!
(2x)
 
Cuido dos detalhes
Cuido dos detalhes 
Cuido do teu coração 
Pra quê se preocupar?
Entrega tudo a mim 
Pode descansar...
(2x)

Eu estou cuidando de você 
Eu estou cuidando de você 
Pra quê esse medo?
Pra que desespero?
Sou eu quem cuido de você!

Compositores: Lilian Marinho 

Ficha Técnica:

- Intérpretes:  @AndreeFelipeOficial 
- Direção Executiva: Criative Music
- Selo Digital:  @UniRecords 
- Marketing:  @diogochiapani 
- Arranjo, Violão, Teclado e Percussão:  @EdOliverOficial 
- Bateria: Rafinha de Laia 
- Acordeom: Douglas Littig
- Mixagem e Masterização: Thiago Silvagomes

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem