Blog do Adorador

Adorando o Único Deus verdadeiro, Jesus Cristo!

Thursday, November 07, 2013

Billy Graham ministrará sua mensagem mais ‘poderosa’

O evangelista Billy Graham que completa, hoje, (07/11), 95 anos, pretende chegar ao seu próximo ano pregando o que alguns acreditam que poderá ser a sua última e maior cruzada de sua vida.
Seu filho, Franklin, está surpreso que mesmo com a idade avançada seu pai, não perdeu seu toque. Ele chama o seu sermão televisionado nas quinta-feiras como algo verdadeiramente ‘ungido’.

“Deus tem colocado em meu coração para usar minha energia para compartilhar esta importante mensagem”, disse o reverendo Graham aos ouvintes na quinta-feira a noite.

Seu filho descreveu a sua mensagem como algo “tão poderosa“. “É como um avô falando com você ou seu pai falando com você. E seus olhos penetram na tela da televisão, alcançando as almas das pessoas que o ouvem. É a mensagem mais poderosa que acredito que já ouvi meu pai dar”, disse.

A cruzada se chama “My hope America”, ou “Minha Esperança America”.

Será uma noite, onde mais de 200 mil voluntários abriram suas casas aos seus amigos, colegas de trabalho e vizinhos para ver as mensagens e testemunhos pré-gravados por Graham e artistas da música cristã Lecrae e Lacey Sturm.

“É minha esperança e minha oração, a oração de meu pai, que haverá muitas dezenas de milhares de pessoas no dia 07 de novembro, que confessaram seus pecados a Deus, para pedir perdão, e, pela fé, crer no nome de Jesus Cristo”, disse Franklin.

Billy Graham é considerado um dos homens mais admirados do mundo, o pregador e pastor dos presidentes também tem se mantido, atualizado aos acontecimentos atuais.

Em setembro, Graham escreveu ao novo presidente do Irã, Hassan Rouhani, pedindo a libertação do pastor americano Saeed Abedini.

“Eu disse: ‘Papai, há um pastor no Irã que esta preso por sua fé. Gostaria de saber se você estaria disposto a escrever uma carta ao presidente do Irã para pedir a libertação deste homem. Ele vai estar em Nova Iorque“, contou seu filho. “E meu pai disse: ‘Claro! Vamos fazê-la‘”.

Billy Graham também escreveu o seu último livro, ‘A razão da minha esperança’, neste ano.

Franklin Graham disse que tendo em conta a idade e a saúde de seu pai, a cruzada desta semana provavelmente será a última que o Grande Evangelista, estará realizando.

Fonte Portal Padom