Blog do Adorador

Adorando o Único Deus verdadeiro, Jesus Cristo!

Wednesday, September 29, 2010

Edir Macedo defende aborto


Edir Macedo defende aborto

O que falar diante de um absurdo tão grande como esse?
E pior, usa a palavra de Deus para apoiar suas heresias.
Que Deus possa ter misericórdia de tantas vidas que perdem seu tempo para ouvir as heresias que este homem que se intitula servo de Deus fala dia após dia.

Leia essa parte do Salmo 139

13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

Leia também Êxodo 23

07 De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.